Participe da 3ª Gaymada SP em clima de Festa Junina.

Bom Dia, Boa tarde ou Boa Noite!

Não conhece a Gaymada? Então já passou da hora de conhecer, bora lá.

13516222_1000690046715809_1328019627658894614_n

O que é?

Inspirada na já tradicional Gaymada que rola em Belo Horizonte, organizada pelo grupo Toda Deseo, a Gaymada SP quer trazer à Selva de Pedra muito mais que partidas de queimada.

A ideia de jogos com times LGBT é libertária e política. Queremos ocupar os espaços públicos com nossos corpinhos nada discretos, muito menos fora do meio; levar aos parques, às quadras, às ruas e a qualquer local público e aberto nosso brilho e mostrar que sim, existimos, e não vamos mais nos esconder – aliás, esse tempo ficou lá atrás.

Além disso, os jogos também têm o cunho de unir a comunidade LGBT em um momento ÃO: descontração, diversão e lacração, bem como em uma competição saudável.

12802920_932074936910654_5168584212672586501_n

Como funciona?

O primeiro jogo já tem dois times confirmados. Porém, os organizadores vão recolher inscrições de novos participantes e/ou times no local escolhido para a partida, uma hora antes do jogo começar;

As regras serão explicadas antes de cada jogo e não é necessária “experiência”, nem porte físico, basta ir com vontade de lacrar e botar esse corpinho para brilhar;

Cada time deve, necessariamente, ter ao menos OITO integrantes – então, se você já anda em bando pode vir com seu time formado.

Quando acontece?

Sábado dia 25 de Junho da 13:00 as 20:00

Quanto custa?

É gratuito. Os participantes só devem levar garrafas d’água ou frutas para se manterem hidratados nos dias que rolam os jogos. Também podemos fazer rateio entre os presentes para poder comprar água para todos.

Não jogo nem o jogo das Kardashians, como fica?

Seu problema tem duas soluções: ou você joga mesmo assim, uma vez que não tem segredo jogar queimada e aqui ninguém é craque; ou você fica toda linda e diva na torcida do seu time preferido. O importante é que você participe e apoie a causa.

Quem pode participar?

Todo mundo! Mesmo voltado ao público LGBT, as partidas de gaymada serão abertas a todos que queiram participar e apoiam a causa.

A única ressalva fica por conta da idade dos participantes. Por se tratar de um jogo envolvendo força física e boladas, não recomendamos menores de 12 anos a participar. Para isso, a torcida está aberta e, inclusive, é um componente essencial para que os jogos se tornem cada vez mais glamorosos.

Evento: https://www.facebook.com/events/1711448132457408/

Para mais informações entre em contato com a página do evento ( https://www.facebook.com/gaymadaSP/ )

Espero que tenham gostado, não deixem de participar, será o close certo do final de semana, então é isso, beijos e abraços.

falcon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s