Viviany Beleboni a “Trans Crucificada” recebe apoio da drag queen “TchaKa”

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!

Vamos retratar um assunto sério desta vez, então senta ai e leia essa publicação.

mg_2696

A “Trans Crucificada” Viviany Beleboni foi à 78° Delegacia do Estado de São Paulo nesta terça-feira, onde foi intimada a depor por conta de sua Performance/Protesto na 19° Parada LGBT de São Paulo, pelo artigo 208 do Código Penal (escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso), no meio de tantas polemicas Marco Feliciano  e a Associação das Igrejas Evangélicas colocaram um processo contra  Viviany onde declara que “Por conta de um ato que fiz contra as mortes, já que o Brasil é o país que mais mata LGBTs. Feliciano distorceu a minha imagem” e ao lado da nossa querida trans estava tchaka a drag queem e vários outros protestantes, vejam os vídeos abaixo e não percam nada.

Manifestantes fizeram questão de prestar apoio a Viviany na porta da delegacia, e chegaram até a criar um evento no Facebook, em que 200 pessoas confirmaram presença.

“Quando tem Parada Gay sempre está lotado de gente, quando é festa a céu aberto também. Mas quando é para lutar pelos  direitos não aparece ninguém. Não tem união no meio LGBT, infelizmente. Por isso a bancada evangélica está crescendo,  porque não sabemos lutar pelos nossos direitos”, disse Viviany, lamentando os poucos manifestantes presentes.

mg_2712

Bom então é isso, Vamos nos unir e ajudar a Viviany e todos os LGBT’s a terem seus direitos conquistados indo aos protestos e movimentando sempre, bom é isso, beijos e abraços.

falcon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s