Entrevista Sarah Haykmann do “Academia de drags – 2° Temporada”

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!

Já conhecem a Sarah Haykmann certo?

Antes da 2ª Temporada de Academia de Drags começar nós havíamos feito um post sobre ela, então vamos la. Infelizmente Sarah Haykmann foi á quarta eliminada do programa, mesmo assim conseguiu visibilidade suficiente para mostrar que é uma Drag talentosíssima.

Nós do Além dos Roles fomos atrás dela e conseguimos que ela nos desse uma entrevista que você poderá conferir abaixo.

Qual foi a sua reação ao saber que ia entrar no academia de drags ?

R: Foi tipo “putz, fudeu!”. Fiquei meio sem saber se era verdade porque nunca dou muita sorte. Não achei realmente que entraria, e eis que recebo o e-mail. O.O

Como foi participar do programa?

R: Foi uma experiência muito gratificante, uma mistura de ansiedade, nervosismo e realização pessoal.

Qual a sensação de ser eliminada do reality?

R: Fiquei bem triste, claro, pois a gente nunca entra em um concurso para perder, e na verdade, nós não vimos o desempenho das outras participantes até sair a edição final. Achei que não fui a pior (não estou falando que fui bem), e sim, achei minha saída injusta por uma série de fatores.

Se tivesse uma segunda chance, faria diferente?

R: Creio que não, pois não dependia só de mim para um bom desemprenho. Dentro do que foi proposto eu tentei ser o mais fiel possível, mas acabou não sendo o bastante. Dublar com mais 3 participantes em um espaço pequeno, vestindo uma roupa que eu não estava me sentindo confortável, sem retorno da música, e mal sabia a letra (para quem não sabe: eles nos informam a música no dia). Tudo isso acabou fazendo com que eu fosse eliminada.

Na sua opinião quem deve ganhar e porque?

R: Eu torço pela Nathy, pq ela é uma drag linda e tem um estilo que muito me agrada, embora acho que a Malonna leve essa por já ser “mais conhecida” em SP e com um tempo maior de carreria, sendo uma drag muito completa.

Nos conte sobre sua personagem drag?

R: Sou uma drag queen feminina, e extremamente perfeccionista com alguns detalhes (quando não se trata de roupa feita de jornal rs). No palco eu sou mais carão, interpretação e sexy vestida para matar.

O que te inspirou a ser drag?

R: Eu sugi na era do Fotolog onde a LaBelle era minha diva. A atração da noite era a Drag Queen e eu acabei amando e virando essa arte de transformisto de monta e desmonta.

Quais os seu planos para o futuro?

R: Eu sempre foquei mais no meu trabalho como maquiador, pois Drag dificilmente é valorizada no mercado, então pretendo me divulgar e crescer no âmbito de maquiagem.

Dê uma dica para as que querem começar a se montar e entrar na cena drag?

R: Tenha um propósito e um diferencial, não seja só mais uma pessoa que se monta só para dar close. E arrase!

10° Um recado para sua drag do passado?

R: Participe do Academia de Drags 1, na segunda temporada vc vai ser eliminada rs

REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/sarah.haykmann/

Instagram: https://www.instagram.com/sarahhaykmann/

Snapchat: SarahHaykmann

Postaremos outras entrevistas em nosso blog, espero que gostem, beijos e abraços.

falcon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s